Menu

Endereço
Matriz: Shopping Tropical, Edifício Monumental, Avenida Coronel Colares Moreira, N°444, Jardim Renascença, 2° Piso, Sala 225, São Luís - MA

Clube Polos: Ajuda

Você é cliente do Clube? Saiba como rastrear seu veículo

1. Entre na plataforma

  • Abra o navegador de internet, pode ser qualquer navegador: Google Chrome, Mozilla Firefox, Microsoft Edge, Safari, etc.
  • Digite ou copie e cole o seguinte endereço na barra de endereços do navegador:

https://cpainel.rastreamento.bumcash.com.br/login

  • Pressione Enter.
  • Você será direcionado para a tela de login da plataforma de rastreamento do Clube Polos.

2. Preencha seus dados de acesso

  • Usuário: digite seu e-mail cadastrado.

  • Senha: digite sua senha de acesso.

Dica: Caso você tenha esquecido a senha, entre em contato com o suporte da plataforma.

  • Após preencher os campos, clique no botão para entrar no sistema.

3. Jornada do usuário

  • Após o login, você será redirecionado automaticamente para a tela principal com o mapa.
  • O mapa exibirá a localização do seu veículo em tempo real, representado por um ícone de carro.
  • Ao clicar no ícone, você verá:

    • Nome ou placa do veículo

    • Endereço atual

    • Status (em movimento, parado, desligado)

    • Velocidade atual

    • Última atualização (data e hora)

Você é cliente do Clube? Saiba como fazer sua consulta em até 15 minutos

1. Entre na plataforma

  • Abra o navegador de internet, pode ser qualquer navegador: Google Chrome, Mozilla Firefox, Microsoft Edge, Safari, etc.
  • Digite ou copie e cole o seguinte endereço na barra de endereços do navegador:

https://telesaude.bumcash.com.br/login

  • Pressione Enter.
  • Você será direcionado para a tela de login da plataforma de Telessaúde do Clube Polos.

2. Preencha seus dados de acesso

  • CPF: digite seu CPF.

  • Senha: digite sua senha de acesso.

Dica: Caso você tenha esquecido a senha, entre em contato com o suporte da plataforma.

  • Após preencher os campos, clique no botão para entrar no sistema.

3. Jornada do usuário

  • Inicio do atendimento: Toque no botão “Iniciar atendimento” na tela inicial para começar.
    A partir daí, seu pedido será enviado automaticamente.

  • Carregando solicitação: Aguarde alguns segundos enquanto o sistema processa sua solicitação.
    Isso é rápido e acontece antes de você entrar na fila.

  • Fila de espera: Você entrará em uma fila virtual.
    A tela mostra sua posição e atualiza conforme você se aproxima do atendimento.

  • Inicio de consulta: Assim que chegar sua vez, você verá uma mensagem informando que será atendido agora.
    Você pode clicar no botão para entrar direto ou aguardar a conexão automática.
  • Consulta em andamento: A videoconferência será iniciada com o profissional de saúde.
    Você poderá conversar normalmente, como em uma consulta presencial.
  • Avaliação: Ao final, será exibida uma tela para você avaliar o atendimento.
    Sua opinião é muito importante para melhorarmos sempre!
Fale conosco
💬 Precisando de mais informações?
Polos Tecnologia
Olá, tudo bem?
Está precisando de ajuda?