Endereço
Matriz: Shopping Tropical, Edifício Monumental, Avenida Coronel Colares Moreira, N°444, Jardim Renascença, 2° Piso, Sala 225, São Luís - MA
Clube Polos: Ajuda
Você é cliente do Clube? Saiba como rastrear seu veículo
1. Entre na plataforma
- Abra o navegador de internet, pode ser qualquer navegador: Google Chrome, Mozilla Firefox, Microsoft Edge, Safari, etc.
- Digite ou copie e cole o seguinte endereço na barra de endereços do navegador:
https://cpainel.rastreamento.bumcash.com.br/login
- Pressione Enter.
- Você será direcionado para a tela de login da plataforma de rastreamento do Clube Polos.
2. Preencha seus dados de acesso
Usuário: digite seu e-mail cadastrado.
Senha: digite sua senha de acesso.
Dica: Caso você tenha esquecido a senha, entre em contato com o suporte da plataforma.
- Após preencher os campos, clique no botão para entrar no sistema.

3. Jornada do usuário

- Após o login, você será redirecionado automaticamente para a tela principal com o mapa.
- O mapa exibirá a localização do seu veículo em tempo real, representado por um ícone de carro.
Ao clicar no ícone, você verá:
Nome ou placa do veículo
Endereço atual
Status (em movimento, parado, desligado)
Velocidade atual
Última atualização (data e hora)
Você é cliente do Clube? Saiba como fazer sua consulta em até 15 minutos
1. Entre na plataforma
- Abra o navegador de internet, pode ser qualquer navegador: Google Chrome, Mozilla Firefox, Microsoft Edge, Safari, etc.
- Digite ou copie e cole o seguinte endereço na barra de endereços do navegador:
https://telesaude.bumcash.com.br/login
- Pressione Enter.
- Você será direcionado para a tela de login da plataforma de Telessaúde do Clube Polos.
2. Preencha seus dados de acesso
CPF: digite seu CPF.
Senha: digite sua senha de acesso.
Dica: Caso você tenha esquecido a senha, entre em contato com o suporte da plataforma.
- Após preencher os campos, clique no botão para entrar no sistema.

3. Jornada do usuário

Inicio do atendimento: Toque no botão “Iniciar atendimento” na tela inicial para começar.
A partir daí, seu pedido será enviado automaticamente.Carregando solicitação: Aguarde alguns segundos enquanto o sistema processa sua solicitação.
Isso é rápido e acontece antes de você entrar na fila.Fila de espera: Você entrará em uma fila virtual.
A tela mostra sua posição e atualiza conforme você se aproxima do atendimento.- Inicio de consulta: Assim que chegar sua vez, você verá uma mensagem informando que será atendido agora.
Você pode clicar no botão para entrar direto ou aguardar a conexão automática. - Consulta em andamento: A videoconferência será iniciada com o profissional de saúde.
Você poderá conversar normalmente, como em uma consulta presencial. - Avaliação: Ao final, será exibida uma tela para você avaliar o atendimento.
Sua opinião é muito importante para melhorarmos sempre!